>  ABC da proteção contra quedas




O sistema individual de retenção de quedas (PFAS) comum incorpora três componentes frequentemente descritos como o ABC da proteção contra quedas. A ancoragem ou o conector de ancoragem, o apoio corporal e o dispositivo de conexão formam, quando usados em conjunto, um sistema individual de retenção contra quedas completo conferindo proteção máxima ao trabalhador. Porém, não esqueça de outro componente necessário em qualquer programa de proteção contra queda ao trabalhar em alturas — a descida, o resgate e a recuperação de um trabalhador que sofreu uma queda.

spacer20x20.gif
 

Passo a passo da proteção contra queda

 

ANCORAGEM

ÂNCORAS:
Âncoras são pontos seguros de fixação. Os conectores de ancoragem variam de acordo com a indústria, trabalho, tipo de instalação e de estrutura. Eles devem ser capazes de suportar as cargas planejadas e oferecer um fator de segurança suficiente para a detenção da queda.

Seu equipamento só é tão bom quanto a ancoragem à qual ele está preso! Saiba mais sobre as soluções de ancoragem da Capital Safety.


APOIO CORPORAL

APOIO CORPORAL:
O apoio corporal é normalmente um cinturão tipo paraquedista de corpo inteiro. Os cinturões tipo paraquedista distribuem as forças da queda sobre a parte superior das coxas, pélvis, peito e ombros. Eles fornecem um ponto de conexão no trabalhador para o sistema individual de retenção contra quedas ao trabalhar em alturas.

Um cinturão tipo paraquedista é a única escolha de equipamento consideravelmente mais importante que você pode fazer para sua equipe! Saiba mais sobre os cinturões tipo paraquedista da Capital Safety para apoio corporal integral em seu sistema de retenção de queda.


CONECTORES

CONECTORES:
Conectores como os talabartes com absorção de impacto ou os travaquedas retráteis conectam o cinturão tipo paraquedista de um trabalhador à ancoragem.

Suportadas por décadas de serviços comprovados em campo, as linhas de vida autoretráteis ou os talabartes da Capital Safety são fabricados para proporcionar resistência e desempenho excepcionais.


DESCIDA_RESGATE

DESCIDA E RESGATE:
Estes são dispositivos usados para elevar ou baixar um trabalhador ferido para a segurança ou recuperá-lo de um espaço confinado.

Nós desceremos você com segurança, bem rápido! Escolha a solução de descida e resgate certa para sua aplicação. Para quem entra em espaços confinados e precisam de resgate, os produtos de entrada e resgate em espaços confinados da Capital Safety tirarão você de lá.

A 3M Fall Protection combina os produtos e o conhecimento da DBI-SALA® e da Protecta® com a tecnologia e a inovação da 3M, para elevar a segurança a novos patamares e manter os funcionários confortáveis, confiantes e seguros sempre que trabalharem em altura. Confira nossos produtos e serviços em 3M.com/FallProtection.
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software