>  Plano de proteção contra quedas

fall_protection_plan_header.jpg

Um plano de proteção contra queda é requerido sempre que um trabalhador estiver trabalhando em altura. As normas governamentais exigem que planejamentos por escrito estejam disponíveis a todos os funcionários. O plano precisa estar disponível no local de trabalho, antes do início das atividades em que existe potencial para ocorrência de queda. Os trabalhadores afetados pelo plano de proteção contra queda precisam ser treinados em todos os elementos nele presentes, e o plano precisa ser disponibilizado a eles.

Eis abaixo algumas exigências referentes aos planos de proteção contra quedas, entre as quais, documentos que podem auxiliar no desenvolvimento de um plano de proteção e resgate contra quedas em seu local de trabalho. É importante manter os funcionários treinados, disponibilizar cópias atualizadas das mais recentes normas OSHA, ANSI e CSA, e inspecionar o equipamento de proteção contra queda regularmente. Porém, há muito mais a considerar. A Capital Safety recomenda que cada funcionário participe de um programa de treinamento abrangente para desenvolver o conhecimento e as habilidades básicas necessárias à proteção dos trabalhadores em lugares altos. Pois desejamos que, no final do dia, todos os trabalhadores retornem às suas casas com segurança, para que possam aproveitar ao máximo a vida amanhã. 

Faça uma pergunta
Nome e sobrenome



Seu e-mail



Sua pergunta



A 3M Fall Protection combina os produtos e o conhecimento da DBI-SALA® e da Protecta® com a tecnologia e a inovação da 3M, para elevar a segurança a novos patamares e manter os funcionários confortáveis, confiantes e seguros sempre que trabalharem em altura. Confira nossos produtos e serviços em 3M.com/FallProtection.
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software