>  Sistemas verticais  >  Aspectos gerais

Não deixe aquela sensação de segurança no chão - faça a escalada com nosso equipamento!

A 3M oferece os melhores sistemas de segurança vertical do mercado, fornecendo maior segurança, mobilidade em subida e produtividade. Escolha dentre vários equipamentos de segurança em escada e cinturões tipo paraquedista, assim como trava-quedas verticais.

Não deixe aquela sensação de segurança no chão; independentemente de ser portátil ou permanente, móvel ou manual, assistido ou não assistido, temos um sistema vertical projetado para complementar sua capacidade de trabalhar de modo seguro e produtivo.

Um sistema vertical permanente de proteção contra queda para estruturas acessadas frequentemente, como escadas, torres ou tanques, que permite que o funcionário mova-se para cima e para baixo por toda a altura do sistema, em vez de precisar desconectar-se e encontrar novos pontos de ancoragem pelo percurso.

Sistemas verticais permanentes precisam suportar os elementos climáticos por longos períodos de tempo, e exigem construção em aço inoxidável ou galvanizado resistente à corrosão.

Escolha o sistema certo para trabalho na vertical

Um sistema de proteção contra queda vertical permanente para estruturas acessadas frequentemente como escadas, torres ou tanques, que permite que o funcionário mova-se para cima e para baixo por toda a altura do sistema, em vez de precisar desconectar-se e encontrar novos pontos de ancoragem pelo percurso. 

Sistemas permanentes precisam suportar os elementos por períodos de tempo estendidos e exigem construção em aço inoxidável ou galvanizado resistente à corrosão.

Linhas de produto

  • O sistema de cabos flexíveis do Lad-Saf™ consiste em um cabo de aço suspenso verticalmente que passa pelo comprimento de uma área de escalada, e bases para escalada Lad-Saf™ que podem conectar até quatro funcionários ao sistema. A base para escalada Lad-Saf acompanha automaticamente o usuário durante a escalada e prende-se ao cabo no caso de queda. Projetado para facilidade de uso, economia e versatilidade, o Lad-Safe oferece centenas de suportes, estilos e configurações diferentes para adequar-se a praticamente qualquer aplicação ou estrutura.


  • Desenvolvido para apresentar versatilidade e facilidade de uso, é possível configurar o sistema de trilhos rígidos Railok 90™ em uma escada existente ou personalizar um sistema com pinos de escada integrados quando não houver escada presente. O sistema Railok 90™ consiste em portões superiores e inferiores de entrada/saída, articulações de trilhos, e várias opções de suporte de montagem desenvolvidas para montar o trilho de alumínio rígido na estrutura. A travaqueda deslizante Railok90™ conecta o trabalhador ao sistema e se trava no trilho em caso de queda, permitindo ao funcionário retomar sua posição de apoio. Várias braçadeiras estão disponíveis para serem anexadas a praticamente qualquer estrutura.


  • Estruturas extremamente altas ou longas são muitas vezes favoráveis ​​a um sistema assistido que proporciona alívio de peso para reduzir a fadiga do trabalhador e melhora a longevidade da escalada. Diversos estilos de sistemas estão disponíveis tanto para aplicações internas (turbinas eólicas) quanto externas (plataformas de petróleo), para maior versatilidade. Alguns sistemas estão disponíveis com proteção contra queda integrada, enquanto outros exigirão um sistema separado como o Lad-Saf™.


  • A DBI-SALA® oferece uma linha completa de travaquedas deslizantes móveis e estáticos para cordas de fibra sintética e cabos de aço, além de uma grande variedade de travaquedas que atendem às necessidades do seu trabalho. Todas as nossas travaquedas deslizantes para corda são feitas de materiais de alta qualidade, longa duração e resistentes à corrosão, e utilizam tanto uma alavanca de freio de came quanto um freio sensível à fricção para bloquear a Travaqueda para corda na linha de vida em caso de uma queda - mesmo se o dispositivo for mantido aberto. 


  • O sistema de segurança de escada de cabo flexível Protecta® consiste em um cabo de aço suspenso que percorre toda a extensão da área de escalada. A travaqueda Cabloc™ conecta o trabalhador ao sistema; acompanha-o automaticamente durante a escalada e trava-se ao cabo em caso de queda, permitindo que o trabalhador fique em pé novamente. O equipamento do Protecta® é projetado para facilidade de uso, economia e versatilidade, com opções de travaqueda em cabos de 9.5 mm (3/8 in) ou 8 mm (5/16 in).


  • A Travaqueda para corda Cobra™ é única, porque pode ser configurada para operação automática com as mãos livres, ou então operação manual, que permite que o usuário fixe o dispositivo no lugar para aplicações de restrição ou posicionamento. Para maior facilidade de uso e versatilidade, a trava-queda pode ser fixada em qualquer ponto na extensão da linha de vida de corda sintética de 16 mm (5/8 pol.).


  • A Protecta® oferece uma linha completa de travaquedas deslizantes móveis e manuais para cordas de fibra sintética, além de uma grande variedade de travaqueda que atendem às necessidades do seu trabalho. Todas as nossas travaquedas deslizantes para corda são feitas de materiais de alta qualidade, longa duração e resistentes a corrosão, e sistemas de frenagem únicos para bloquear a Travaqueda para corda na linha de vida em caso de uma queda - mesmo se o dispositivo for mantido aberto.

Novidades
  • Sistema para escalada sem esforço, oferece conforto e desempenho em alturas!
    Estruturas extremamente altas ou longas são muitas vezes favoráveis ​​a um sistema assistido que proporciona alívio de peso para reduzir a fadiga do trabalhador e melhora a longevidade da escalada. O sistema motorizado de assistência à escalada da DBI-SALA® foi projetado especificamente para fornecer assistência àqueles que sobem escadas internas de torres de energia eólica.
  • O sistema de segurança de escada mais popular do mundo desde 1979 foi levado à próxima geração!
    A conexão Lad-Saf™ X2 automaticamente segue o escalador durante a subida e descida para facilidade de uso completa e agora incorpora dois sistemas de travamento independentes. Um came primário e um sistema de travamento por inércia secundário fornecem confiança e um nível adicional de proteção no caso de uma queda. Além disso, o dispositivo agora incorpora um absorvedor de energia integrado que limita as forças de retenção de queda no usuário para níveis seguros.
A 3M Fall Protection combina os produtos e o conhecimento da DBI-SALA® e da Protecta® com a tecnologia e a inovação da 3M, para elevar a segurança a novos patamares e manter os funcionários confortáveis, confiantes e seguros sempre que trabalharem em altura. Confira nossos produtos e serviços em 3M.com/FallProtection.
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software